quarta-feira, 2 de março de 2011

Rio , eu gosto de vc

Gente que email especialissimo que recebi hoje (na vdd ontem se considerarmos que são 00:25 da manha) , primeiro pq fico igual criança feliz , toda boboca mesmo, quando vejo o numero de seguidores do blog aumentando e as pessoas comentando que gostam do tb de pesquisa que faço por aki , mesmo nós sabendo que as vezes eu não consigo ser tão presente quanto gostaria , segundo por que ontem foi um dia especial a todos que amam nossa cidade e tem muita esperança na sua evolução e orgulho de muitas de suas belezas .

Paisagens bonitas , faunas e flora rica , praias paradisiacas e gente bonita simpatica e com samba no pé e sorriso no rosto , eh olhando assim o rio jah é especial demais ! mas tudo isso também se encontram em outros lugares ... sao raros mais existem , entao o que faz do Rio essa cidade que admiramos mesmo com todos os evidentes defeitos de violencia e caos atuais ? Não é facil responder , porque pra quem é carioca falta até palavras, explicaçoes.

O Rio é mais que tudo isso , sua beleza está nos detalhes , tah no nascer do sol abraçado com alguem q goste em frente a praia de copacabana , tá na calmaria que isso traz , tá na esperança que te envolve e vem de todos os cantos , tah na gritaria encontrar um amigo distante em plena sexta feira a noite na lapa , tah no pagode de fim de churrasco , tá na praia cheia de um sabado de sol, tá dentro de todos nós e mais que isso , tá na nossa alma ,é uma coisa bem sem explicação ,mas com o carnaval na porta , nao resta duvidas , que a grande diferença do carioca, eh que sua alma samba. e sambar é magico , mexe com cada particula do corpo , libera a substancia do prazer, da felicidade, nos faz esquecer ... de tudo q não vale a pena ... e resta só me dizer : RIo ,gosto tanto de vocÊ







feliz aniversário um poko atrasado a nossa cidade de fé !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário