quinta-feira, 10 de março de 2011

Pais e Filhos

gente , eu sei q voltando de uma ausencia grande , vir falar com vocês de relação pai x filho é um tanto quanto estranho ... isso se tratando que o nome da ausencia é : carnaval , mas li um comentário aqui no blog de uma mae que quer homenagear seu filho e nada acha e deu vontade de fazer o post-resposta disso .

O caso de tatuagens-homenagens são sempre polemicos, nome pra namorado, amigo, e até filho , já deixou certos traumas por aih , eu particularmente não sou a favor de nenhum deles ... e meu motivo é simples , um nome não diz nada sobre ninguem.

è muito mais inteligente expor numa tatuagem algo significante a pessoa homenageada e a você que simplesmente um nome , é por isso que muitas vezes quando procuramos tatuagens desse tipo para nos basear , nos inspirar muitas vezes sentimos que falta algo que realmente faça você acreditar naquela tatuagem o suficiente pra leva-la no corpo pra sempre , por que tatuagem é isso : crença .

O conselho que posso dar é que ao inves de procurar por uma tatuagem que evidencie mae e filho procure algo que mostre SUA relação, seu amor de mae/pai e filho , garanto que isso faz toda a diferença

isso me veio a cabeça por que acho que se eu optasse por uma tatuagem desse tipo certamente teria algo a ver com uma musica muito especial pra mim que meus pais cantavam quando era pequena do touquinho chamado "o caderno"

http://www.vagalume.com.br/toquinho/o-caderno.html


A musica ele fez pra filha dele e ele só pede que quando ela cresça não esqueça o quanto ele a amou, espero que sirva de alguma forma de inspiração a vocÊs
e de qualquer forma vou começar a pesquisar tattos originais deste genero e colocar aqui

kisses thati abreu cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário