segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ultimo dia do ano

Vou deixar aqui um depoimento que achei importante de ser registrado hoje e que espero que cause algum efeito a quem o leia:

Hoje acordei surpreendentemente cedo, com um pouco de raiva pelo desfecho da noite, um pouco de dor pelo desfecho do ano, então fui tomar banho- a gente tende a fazer coisas como essa pra se sentir bem, é sem nexo mas funciona - e daí pensei em muita coisa

Todo dia 30/31 de dezembro é repleto de expectativas, voltado para a sua noite: a tão esperada virada do ano cheia de esperanças e renovações! é realmente muito boa.... mas porque não esperamos algo tão bom assim do ultimo dia do ano também? porque ele é só o dia da virada? ..
O ano que passou pode não ter sido seu melhor ano, não ter sido o mais marcante ou mesmo o mais realizador, mas com certeza foi importante pra você ! Ando percebendo que as coisas mudam muito rapido e raramente o que idealizamos pra longas datas, acontece como esperavamos... tudo vem e vai muito depressa então ao invés de apagar este dia com expectativas, deveriamos nos desejar um feliz ultimo dia do ano!

E para 2013, que sejamos capazes de desejar um feliz dia todos os dias a todos que nos importamos por. Porque um feliz dia é sempre mais intenso que um bom dia somente, e é do ser humano querer toda intensidade que puder. Que saibamos desejar isto não só para nós mas igualmente para o próximo. Eu suspeito que se ao longo dos meus 20 anos tivesse feito isso mais vezes esperando nada em troca, e se tivesse me importado um pouco menos com as metas e um pouco mais com os sonhos, teria tido estradas ainda mais felizes. Ainda bem que temos tempo pra corrigir! e ainda bem que tempo é uma invenção nossa... e que se muito quizermos criaremos o tempo que precisamos.

lhes desejo um feliz ultimo dia do ano, e que com ele venha um feliz ano novo!

kisses, Thatiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário