domingo, 23 de dezembro de 2012

Ela é carioca

Depois de muito ter adiado este post,não porque quiz, mas por querer esperar a total cicatrização da tattoo que foi longa, por querer ter um momento certo, as palavras certas... vim só hoje mostrar aqui, finalmente, a minha homenagem ao Rio de Janeiro
Quando comecei este blog, tinha o intuito de exibir toda a pesquisa que fazia em torno do assunto, das tatuagens para o rio que sempre gostava de ver e pesquisar a fim de encontrar algo que realmente eu sentisse que deveria por na minha pele. Até hoje eu e você realmente vimos muita coisa, não só tattoos pro Rio mas de todos os tipos e muita beleza!, nesta brincadeira consegui 87 seguidores aqui ao qual agradeço muito e que compartilham dessa paixão pela arte de tatuar-se.
Tive muitos comentários ao que eu escrevi , a experiencia gostosa de receber por email tattos e depoimentos sobre elas... este lugar virou um espaço de mostrar o que há por dentro destas imagens, e mesmo que não seja o motivo real do portador da tatto, aqui se mostrou interpretações destas... o que se desperta!

Hoje vim mostrar a minha tatto para o Rio e espero que ela desperte algo em vcs... eu a amo, o desenho é meu, mas não é de nenhum monumento histórico, nem do malandro, nem da praia, é um sorriso gigante de braços abertos... há quem diga que me desenhei , mas não foi esse o intuito, apesar de nos parecermos... quis retratar a alma carioca.
 A nossa alma, de quem sofre as quedas da vida mas não deixa de sorrir, de quem enfrenta um dia- a- dia louco!trânsito, violência, calor excessivo... mas sabe sobrepor todos os problemas menores e realmente acredita numa vida feliz!Quiz retratar a alegria gratuita ... uma amiga minha uma vez a viu desenhada num scketch book meu e falou "cara não consigo olhar pra esse desenho aqui e não ter vontaade de sorrir!" então pensei : é esta!

De braços abertos ela te convida a um abraço, porque carioca é assim, gosta de calor humano, o aperto de mão não satisfaz, queremos proximidade. Podemos não ser o povo mais rico, mais bem sucedido, mais altruista ou mais politico, mas somos os melhores em distribuir valores humanos.

Foto atual, qualidade baixa pro ser de celular 



Espero que tenham gostado da minha tatto!! ela foi feita no studio da Danielle Perrone Na ilha do governador (Estrada do Cacuia 179 sala4 - Cacuia Ilha do Governador
Tel: (21) 32694643 ou 32695643)  , super indico pois ficou exatamente como imaginava *.*

Ainda no studio !
Kisses, Thatiane Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário