sábado, 2 de abril de 2011

Rosas


HJ vim falar de rosas , vermelhas, brancas, amarelas e ate azuis ,mas sempre encantadoras , qual o significado dessa tatoo tao comum , seja sozinha ou compondo com outras tattos ?? veja abaixo :





dupla de armas

o significado que comumente associa-se ás tatuagens de rosas é o de beleza. Muitos amantes das tatuagens de rosas acreditam que elas representam tanto a beleza exterior como a beleza interior. Acredita-se que quando na tatuagem a rosa tem espinhos, essa pessoa não repara muito na beleza exterior e sim na beleza interior. Para outros as tatuagens de rosas significam a beleza eterna e os espinhos são uma clara advertência: você pode olhar mas não pode tocar.

rosa azul.
tradução da escrita : nao , eu nao lamento nada


Em essência a rosa carrega um significado claro: amor; mas não é qualquer tipo de amor, e sim amor puro. Aliás, os Antigos Gregos acreditavam que a rosa era originalmente de cor branca (que sabemos significa pureza), mas que quando Afrodite, deusa da beleza, espetava-se com uma de suas espinhas e sangrava sobre as flores elas tornavam-se vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário