quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia de Lamento




07 de março de 2010 , o dia da injustiça, qlqr pessoa no brasil e no mundo é testemunha da tragedia que assolou realengo , aquela escola , aquelas crianças , nenhum motivo ... são só crianças . Mortas , 12 crianças mortas , vidas tiradas pela insanidade. A insanidade de uma vida solitária, psicotica ecruel , mais uma vez um choque.
O Rio de janeiro hj chora o sangue desta tragedia. Wellinton, o assassino , se suicidou, n teria coragem de viver depois do que fez e eu tristemente me convenço um pouco mais do que o meu pai sempre me diz : Religião , uma faca de dois gumes , sustenta a fé e mata muito mais do que se faz o bem. A historia comprova os erros da igreja . Wellinton , religioso, porque se nenhum impuro pode te tocar sem luvas como vc disse , eh pra não se sujar com a sua perversidade , é porque você não merece toque algum . Parabens ,vc acaba de distruir esperanças de muitas pessoas.
E ainda depois disso , eu acredito na fé , pq em certas situaçoes , ela é tudo que resta .

07 de março de 2011 , o dia que surgiram 12 anjos brasileiros no ceu , anjos ainda pequenos , anjos especiais , anjos tristes.

thatiane abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário