terça-feira, 19 de outubro de 2010

Green day tattoos

E na ultima sexta feira o rio foi palco do show da banda californiana de punk rock Green day , e o que os cantores tem de sobra alem de musicas otimas, fas deslumbrados e muita energia e amor a musica ? TATUAGENS claro ! rsrsrs
aproveitando e o evento vou postar algumas das obras corporais do trio :

Billie Joe armstrong

dos tres é o que mais tem tatuagens , desde pequenas a bem chamativas .Visivelmente Billie eh uma pessoa familia , jah que tem boa parte de suas tattos dedicada a mulher e filhos. Aqui vai algumas dele:


local : dedo

desenho de dois anjos , logo de jesus cristo superstars , que fez em referencia ao seus dois filhos , Local : antebraço , logo abaixo ao nome de sua mulher adrienne e um "bracelete " de videira.


Mike dirnt



Tendo varias tattos principalemente nos braços . O baixista tem o nome estelle , de sua filha, gravando em meio a varias estrelas ,mas a que mais gosto é sua caveira americana, que apesar de grande não é tão visivel :


tré cool



dos tres é o que menos tem tatto , mas olhem soh ! ele tem uma bem conhecida pela gente ja !!
tem ainda uma janela quebrada no braço com uma tv saindo pela mesma


a ja conhecida menina atras do balao está estampada no braço do baterista


Eles tem ainda uma tatuagem em comum , a sigla E.B.P.M. (East Bay Punk Mafia) todas localizadas no braço,apesar de em locais diferentes.

eh bastante tatto numa banda só neh ?

e essa paixão é absolvida pelos fãs também ,que se inspiram em suas musicas e atitude para marcar o corpo ... mais tarde mostrarei algumas tattos que achei pela net em outro post( esse já tah bem grandinho neh ? rsrsr)

kisses thati abreu

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou perocurando um desenho legal. E gostei muito dos desenhos que encontrei aqui. Principalmente da materia do GD, gosto muito da banda. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. de nada linda , acompanhe o blog e espero q de alguma forma te ajude quanto a sua procura pelo seu desenho , qlqr sugestão de post, pedido e etc pode enviar pra thati321@gmail.com que ficarei feliz em atende-lo ! rs kisses thati abreu

    ResponderExcluir