quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Henrique Mattos



Mas uma obra do tatuador henrique matos (já eh a terceira qui pelo blog !>>posts: otimismo e Marinheiro , talvez mas carioca ) Esse tatuador é do rio de janeiro , mas me parece nao ter estudio fixo , ao que pesquisei ele já percorreu corpinhos de paulistas e mineiras hein ? rs

vale a pena conferir os trabalhos dele ,sao magnificos ! rs ele tem site , myspace, fotolog , enfim é uma pessoa bem conectada , não vai ser dificil de acha-lo , mas eu entrego o ouro aqui : http://www.henriquemattos.com/home.html

e pelo que vi ele também é um fã da cidade carioca , há varios desenhos no my space dele de tattos tipo old school , sua especialidade, dedicadas a cidade maravilhosas ... desenhos esse que eu mostro aqui já já nos proximos posts ... n deixem de conferir rs

p.s : não , eu nem me tatuei com ele , nem o conheço ,a divulgaçao é por pura credibilidade , aqui não tem puxasaquismo --' rsrsr

fika a dika
thatiane abreu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário