sábado, 26 de junho de 2010

Recomeçar


As vezes tudo o que uma pessoa deseja , é recomeçar , eu não acredito que consigamos esquecer o passado , mas somos capazes de guarda-lo sem ressentimento , como apenas boas lembranças... e quando , n importa o motivo , estamos cansados de como nossa vida está , é isso q precisamos fazer ... esperar nosso tempo de luto , guardar o passado na lembrança e renovar-se , recomeçar.... mudar o cabelo, o jeito, o estilo , frequentar lugares novos , arriscar-se ... não importa como.
O importante é ter força pra mudar sempre que sentir vontade , e entender que podemos mudar e ainda continuarmos os mesmos em essencia ... muitas pessoas que passaram por um passado forte , e sobreviveram a um desafio , tatuam esta imagem simbolo de renovação: a FÊNIX... mas nem é preciso tanto , porque é uma figura linda e exotica ... eu adoro esse desenho , daria uma tattoo linda se bem feita ..





fenix : figura mitologica grega que ao completar 500 anos e morrer , renasce de suas proprias cinzas ,como um filhote e começa uma nova vida . tornou-se assim símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.

kisses , thati abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário