quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cortando o laço de estreia !

















Oi gente , Sou thatiane Abreu e amo tatuagens , confesso que lutei pra não fazer um blog , mas n resisti ! rs Carioca da gema e apaixonada pela minha cidade , criei esse espaço pra compartilhar com vcs imagens de tattoos que vejo por aih , seja ao vivo ou pela net e que me atraem por algum motivo , seja ele autenticidade ,atitude ou estetica... o Rio de janeiro é uma cidade sem preconceitos e com muita diversidade e vai isso que vamos mostrar aqui ... arte , personalidade e cultura

espero que gostem =)

kisses ... e começo o post com a minha propria tatto , é a unica que eu tenhu por enquanto ... mas é meu amor , ela é uma homenagem a uma amiga minha e significa proteçao a todos os meus laços de afeto ... a medalha é de nossa senhora das graças ... que eu sou devota

2 comentários:

  1. Gostei da tua tatuagem. Eu tenho muita vontade de fazer uma mas ainda não me decidi onde e que desenho fazer. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. oi, desculpe a demora a responder ! rsrs é realmente algo delicado , tem q avaliar bem, porque é pra vida toda ! rsrs eu amo muito minha tatto , enfim , acompanhe o blog e pesquise bem antes de fazer a sua ! rsrs boa sorte e fazendo mande uma foto pragente ! thati321@gmail.com

    ResponderExcluir