sábado, 19 de maio de 2012

O que te rejuvenesce?

Sair do trabalho cansada numa sexta-feira chuvosa, esgotada pela semana que se estendeu, com fome, e presa no engarrafamento.. mas poder olhar pro lado pela janela do onibus, por uma luz que te chama a atenção e ver um cristo redentor de braços abertos pra você... como se fosse só pra você e com todas aquelas luzes em movimento.. nem chovendo apagam a sua beleza ... por um momento eu queria tomar banho de chuva e luar naquela hora ... daih agente volta a sorrir e se animar, pq afinal de contas, esse é o maior dom de um carioca .



Só é uma pena que eu não esteja com a câmera naquele ônibus ontem ... 

Kisses Thatiane Abreu 

4 comentários:

  1. Olá, somos estudantes de Gestão Cultural do Rio Grande do Sul e estamos realizando uma pesquisa sobre tatuagem e regionalismo. Relacionando as tatuagens com o amor e orgulho das pessoas por seus estados. Gostariamos de conversar mais contigo sobre isso, podes entrar em contato conosco através do e-mail bruna.bklein@hotmail.com. E se possível nos passar teu e-mail para entrarmos em contato.
    Tua colaboração será muito importante e bem-vinda. Agradecemos desde já a atenção.

    Att.
    Bruna, Débora e Gabriella.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! nossa adoraria colaborar com vcs!!! desculpem a demora e espero que ainda de tempo ! rsrs podem entrar em contato comigo por thati321@gmail.com viu ? kisses thatiane abreu

    ResponderExcluir
  3. SHOW ESTA IMAGEM, o RJ continua LINDO......

    ResponderExcluir
  4. DEPOIMENTO DE UM CARIOCA PARA O SEU TRABALHO...

    Ser carioca, não é só ser maneiro
    é ser sofrido, ter raça ser guerreiro
    é trabalhar de terno e gravata num sol de 40°
    é fazer de palco e transmitir alegria qualquer local
    ser carioca é ser do samba, ser moleke(ou mina) maneiro, é ser roqueiro, grunge, clássico, bossa, eclético e claro até funkeiro
    ser carioca não é ser marrento
    somos um povo tranquilo não temos nada de "briguento"
    não é ser melhor do que ninguem, não é ser pior, não é ter ou não ter dinheiro, é ser brasileiro, e abençoado por ter nascido e viver no RIO DE JANEIRO.

    (By Paulo Mesquita, vulgo eu)

    ResponderExcluir