quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Water color tattoos

Hoje vim mostrar uma tecnica de tatuar chamada Water color tattoo! onde como o proprio nome já indica, há a reprodução do estilo de pintura aquarela! 
Tem de ser um ótimo tatuador pra conseguir este efeito, acredito eu, e ter grande conhecimento de tons e muito provavelmente saber pintar a  aquarela com maestria, assim o entendimento do processo fica muito mais facil. Eu ainda não conheço nenhum tatuador brasileiro que domine esta tecnica ( e adoraria que qm soubesse compartilhasse conosco!! ) . Mas ter uma tatuagem com tal delicadeza virou uma verdadeira tentação mundo afora!! e deixo vcs com algumas idéias/imagens
tattoo do artista:  Koray Karagözler de Beyoğlu, Turquia
desenho para tattoo se não me engano de Mario Bolognesy
Mario Bolognesy arty: Este tem diversas obras relacionadas a olhos e rostos vale a pena conferir, acima uma tatto inspirada em seu trabalho.

Gostaram do gênero? eu achei sensacional! muito delicado e expressivo! então fica a dica a todos ! kisses thati abreu

4 comentários:

  1. Oi Thati!
    Tb fiquei apaixonada por esse estilo!
    Qdo tiver mais novidades, ou encontrar um brasileiro que faça, por favor, compartilhe! obrigada
    bj

    ResponderExcluir
  2. Existe uma cara em SP que faz, https://www.facebook.com/victoroctavianoo

    ResponderExcluir
  3. Claro, tenho arquivos lindos desse estilo q tá cada vez mais fazendo fama, conhecendo alguem que faça aqui no rio, eu avisarei!! e já já postarei mais deste estilo... imagina só uma homenagem a nossa cidade nem water color?? doida pra ver nosso verde representado desta forma! esperar pra ver ! ;)

    ResponderExcluir
  4. Otima dica rosana! em pouco tempo faço um novo post com os créditos a ele! lindas

    ResponderExcluir