sábado, 16 de junho de 2012

Ballons



up 


(venha comigo céu adentro)

 Viver eh um vai e vem imenso.Experimente lançar um balão ao céu.  Balões sobem aos céus inocentemente e vencem os riscos naturais de estourar, e os concientes de alguém o estourar,voam de acordo com o vento, se elevam até que não mais se vê... não mais se sabe, não mais se lembra ... Eles transmitem sempre aquela bela vista e enquanto estão subindo vc acredita fielmente em sua beleza, em sua existência, e o acompanha, maravilhado.E daí ele desaparece, ou vc desiste de acompanha-lo e lança um novo balão ao céu , mais bonito, colorido e esperançoso. Balões deveriam se chamar sonhos.

Sonhar é um vai e vem imenso. Qual o seu sonho de hj? 


Kisses Thatiane Abreu 

2 comentários:

  1. Sou louca por tatuagem, tenho 5 e se deixar faço várias, só não encontrei um tatuador perfeito, as 5 que tenho foram feitas com tatuadores diferentes e confesso que esperava mais do resultado... As tinta espalha na minha pele e fica com efeito meio embaçado, não sei se é a qualidade da tinta ou a minha pele que é chata mesmo! rs Mas enfim, continua amando-as! Bjo! Parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  2. olha, as vezes eh da pele da pessoa mesmo rs, mas uma vez aconteceu parecido com uma amiga e desde entao ela tatua em sao gonçalo com um tatuador que tem o traço beeem fininho, ele retocou uma tatto estragada dela e ficou otimo! qm sab assim vc não tem mais sorte... com um traço mais fino, mesmo que espalhe nao fica tao grosseiro ... o local eh o "glorios of pain tattoo", nunca fui, estou apenas retratando uma experiencia de uma amiga minha, nao posso garantir nada mas tenho boas indicaçoes de lá rs se for carioca e quiser tentar sua sexta lah rsrsrs boa sorte!! kisses Thati Abreu

    ResponderExcluir