sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tattoo modinha ??



Moda é comportamento, COmportamento é identificação , identidade é algo a se mostrar, na linguagem não verbal eu me mostro por meio da moda, seja ela efemera ou eterna como numa tatuagem .Sendo assim posso concluir que tatuagem também é moda ? eu diria que sim , mas o que ninguem percebe é que isso não é ruim , talvez o que não se entenda bem eh o que é a moda pra vc ????

Percebi que nao coloco muito as tattoos recordistas como borboletas, dragoes, carpas e etc por aki , vou tentar pesquisar mais isso e o fundamento desse recorde ... =)

kisses thatiane abreu

4 comentários:

  1. Por mais modinha que seja dragão, eu acho muiiito, muito massa ele nas costas, mas apesar de estar a um tempão pensando na tatuagem, com ela escolhida já, ainda quero pensar muito no assunto e pesquisar pra ela vir a ter um significado forte pra mim, não só por ser bonito!
    Adoro o blog! ;*

    ResponderExcluir
  2. e totalmente apoio sua decisao de escolher bem e de acordo com afeto, não recrimino nenhuma justificativa para se tatuar, alias como eu disse lá em cima soh aceito que falem que tatuagem eh modinha uma vez q esse modinha seja entendido como moda que tanto quanto tatuagem eh um modo de expressao ,infelizmente sabemos quao pejorativo alguns usam o termo ... lamento pelos que nao reconhecem a arte de mostrar ao mundo quem és ... obrigada pelo carinho ! e boa sorte na sua busca , p.s : eh um lindo dragao mesmo =)

    kisses thatiane abreu

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, acho engraçado ver as pessoas fazendo tattoo porque acharam 'bonitinhas'.. jamais tatuaria algo por uma decisão de momento, isso é algo que carregaremos pro resto da vida, deve-se, no mínimo, pensar bem sobre o assunto! ;D

    ResponderExcluir
  4. aquele comentário lá de cima é meu também viu hahaha

    ResponderExcluir