sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tatto de Mayra Oliveira



A mayra me enviou estas fotos de sua tatto para que eu colocasse aqui no blog ! eh uma muito famosa fada do conto de peter pan , muito comum em tatuagens a sininho eh mesmo uma gracinha não?? rsrs ficou linda , muito bem feita a tatto , para bens mayra =)

a proxima da mayra pretende ser uma homenagem ao rio de janeiro , entao boa sorte a ela e não deixe de se manter visitando o blog para pegar dicas e ver novas artes de tatuagens =) e muito obrigada pela participaçao aqui no blog =)


qr mandar sua tatto também ?? fazer pedidos de posts ?? dar dicas ... ?? entao use e abuse : thati321@gmail.com , envie pra mim que atenderei seu pedido aqui no blog , afinal esse eh um canal de troca a todos que estejam disponiveis a isso =)

agradeço muito aos seguidores e apaixonados pelo trabalho artistico da tatugem como eu pelos comentarios e participaçoes aki =)

kisses , thatiane abreu

2 comentários:

  1. oie adorei seu blog ! tbm quero mandar tattoo rsrsrs viu sou locutora e coordenadora da planetmix radio gostaria de fazer parceria com seu blog
    se te interressar me manda uma email planetmixradiolive@hotmail.com ou acessa o site da tádio www.planetmixradio.com
    bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. olá , manda sim, sua tatto sera muito bem vinda , e pode contar a historia se quiser ! qntu a parceria , seria interessante , me mande um email falando sobre como se daria isso se ainda estiver interessada ! kisses thati321@gmail.com kisses deni

    ResponderExcluir